Lollapalooza Brasil 2018 21/10/2018 - Por Paulo Lima

Com todos os dias batendo o sold out de 100 mil pessoas, a estrutura do Lollapalooza Brasil 2018 não decepcionou. Ressaltamos que em um evento desse tamanho, pegar filas é mais que normal e compreensível. Mas, tirando os horários de pico entre shows, tudo funcionou de forma aceitável.
 
Uma coisa ficou muito evidente na edição desse ano, é que o festival conhece bem o seu público e sabe como agradá-lo. Ao mesclar artistas clássicos, populares e de nicho como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e Imagine Dragons, por exemplo.
 
Por fim, a escalação de shows resume essa diversidade toda. Com um maior espaço para o Hip Hop nesse ano, o Lollapalooza pode contar com apresentações memoráveis como a de Chance the Rapper e Anderson .Paak. Os clássicos como Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam, que levam até os mais tiozões a se aventurarem em um festival, também garantiram bons shows, com destaque para a banda de Eddie Vedder. O Rock “mais jovem/pop” e FM do The Neighbourhood também ganhou um show justo, mas a potência do Royal Blood é que dá vida à nova geração do estilo. Sendo assim sobrou para o The Killers fechar o festival com sua enxurrada de hits.

FOTOS: I Hate Flash / Lollapalooza BR